Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, ator de “A Grande Família” desabafa sobre fim de contrato com a Rede Globo: “absoluto desprezo”

Um dos melhores personagens da série A Grande Família, o personagem Agostinho Carrara foi interpretado com muito bom humor pelo ator Pedro Cardoso. Afastado da Rede Globo desde 2014, o artista deu uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde desabafou sobre sua trajetória na emissora: “Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro“, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h25 - Publicado em 22 jun 2016, 17h43

ABRE06

Um dos melhores personagens da série A Grande Família, o personagem Agostinho Carrara foi interpretado com muito bom humor pelo ator Pedro Cardoso. Afastado da Rede Globo desde 2014, o artista deu uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde desabafou sobre sua trajetória na emissora: “Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro“, comentou o humorista.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

A Grande Família ficou no ar durante 13 anos: “Quando terminou A Grande Família, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no Fantástico. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe“, explicou o ator, que diz que o dinheiro “faz muita falta”. Pedro Cardoso trabalhou durante 34 anos na televisão. Assista ao desabafo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vjxWRxe289A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O ator também lamentou a situação e afirmou ter esperado mais da Rede Globo: “Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral“, explicou. Pedro também disse que procurou o serviço de streaming Netflix para apresentar seus projetos pessoais, sem sucesso. Atualmente, o comediante está com duas peças em cartaz em São Paulo.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Pedro Cardoso sobre a Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade