Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em São Paulo, jornal erra ao fazer chamada, provoca “saia justa” e repercute na internet

Os leitores do jornal O Liberal, da cidade de Americana, no interior de São Paulo, perceberam uma chamada “inusitada” na capa do periódico que foi distribuído na manhã desta quinta (6). Uma manchete que deveria falar sobre o jogo entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi substituída por uma bronca ao “safado […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h46 - Publicado em 6 out 2016, 14h20

ABRE01

Os leitores do jornal O Liberal, da cidade de Americana, no interior de São Paulo, perceberam uma chamada “inusitada” na capa do periódico que foi distribuído na manhã desta quinta (6). Uma manchete que deveria falar sobre o jogo entre Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi substituída por uma bronca ao “safado do Bruno”.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

A chamada, que claramente não passou pela edição, chamou a atenção nas redes sociais e rapidamente se transformou num dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. O internauta @marceloindaniel publicou uma foto da capa de O Liberal em seu perfil pessoal no Twitter e, em poucas horas, o clique já tinha mais de 460 retuítes. Confira a repercussão: 

A equipe da publicação, percebendo o “vacilo”, publicou um comunicado nas redes sociais para explicar a saia justa provocada pela capa. Com muito bom humor, eles publicaram no Facebook: “A chamada de capa do LIBERAL saiu com um erro na edição desta quinta-feira (6). Uma brincadeira entre os editores passou despercebida no momento da revisão do material“, explicaram.

Sim, foi uma brincadeira infeliz e que não deveria ocorrer. O compromisso com a verdade, presente nos 64 anos da empresa, nos deixa tranquilos para admitir que momentos de descontração também existem na redação (afinal somos humanos), mas que erros como esses não devem ocorrer. Pedimos desculpas aos leitores“, publicaram. A mensagem recebeu mais de 170 curtidas em apenas uma hora. Confira: 

01

Dê sua opinião: E você, o que achou da “brincadeira” do jornal paulista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.