Duda Reis denuncia Nego do Borel por violação de medida protetiva
Desde novembro de 2021, cantor está proibido de fazer qualquer referência à ex-companheira
Nego do Borel divulgou nas redes sociais que adicionou ao lado de sua antiga tatuagem com a palavra “Duda”, feito em homenagem a ex-namorada Duda Reis, os escritos “do Borel”, na última quarta-feira (2). Segundo o cantor, a tatuagem faz referência a uma MC.
+Nego do Borel é indiciado por lesão corporal após denúncias de Duda Reis
“Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, explicou na publicação.
Entretanto, a advogada de Duda Reis, Izabella Borges, afirma que a divulgação da tatuagem pode ser considerada uma infração porque uma medida protetiva proíbe o cantor de fazer, direta ou indiretamente, qualquer referência a Duda desde novembro de 2021.
Borges pediu uma investigação contra o cantor pelo crime de descumprimento da medida. “Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve ‘Duda do Borel’. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista”, disse em entrevista ao Universa, do UOL.
+Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e ameaças com faca em depoimento para a polícia
“Além disso, ele traz, de novo, o caso à mídia e revitimiza Duda, pois esse fato saiu em diversos os veículos. Ela fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu”.
A advogada também afirmou que pedirá uma audiência de advertência a Borel antes da aplicação da a punição, que seria de uma pena de três a dois anos de reclusão.
A reportagem procurou a advogada do cantor, Elizabeth Medeiros Pinto. Ela nega que Borel tenha descumprido a medida.