Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Saiba como as suas tiaras do Walt Disney World podem ajudar uma boa causa

A iniciativa também comemora os 90 anos do Mickey Mouse, celebrados em 18 de novembro

Por Tatiane Rosset
6 nov 2018, 18h48
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

The Walt Disney Company anunciou neste domingo (4) o lançamento da campanha Share Your Ears, que beneficia a instituição Make-a-Wish, uma organização sem fins lucrativos fundada nos Estados Unidos que organiza experiências para crianças diagnosticadas com doenças terminais. A iniciativa também comemora os 90 anos do Mickey Mouse, celebrados em 18 de novembro. Este é o terceiro ano consecutivo que a Disney apoia a ONG.

Se você já foi para o Walt Disney World Resort e tem as famosas orelhas dos parques temáticos espalhadas pela casa, você também pode participar da iniciativa. A The Walt Disney Company está convidando os fãs a “compartilharem suas orelhas” nas redes sociais — ou seja, até 17 de novembro de 2018, a empresa vai doar 5 dólares para a fundação Make-a-Wish para cada foto postada na internet que mostra as orelhas de Mickey Mouse, ou qualquer outra “orelha” criativa. Para entrar na brincadeira é muito simples: basta compartilhar um clique no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #ShareYourEars. A doação pode atingir o teto de 2 milhões de dólares.

“A Make-a-Wish faz um trabalho tão essencial que eu estou muito empolgada em poder fazer parte desta iniciativa e ajudar sonhos de mais crianças a se tornarem realidade”, disse a apresentadora Robin Roberts em evento temático para comemorar os 90 anos de Mickey Mouse. “É uma honra ajudar crianças cujo o desejo é conhecer a Disney. Realizar desejos é um ótimo exemplo de mágica que nossos 160 000 colaboradores criam para nossos convidados em todo o mundo, todos os dias”, disse Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. “Com essa terceira edição da campanha Share Your Ears, nós faremos a diferença nas vidas de mais crianças e de suas famílias.”

A parceria da Disney com a Make-a-Wish já dura 40 anos e a The Walt Disney Company já ajudou a realizar mais de 130 000 desejos, metade deles nos Estados Unidos. Atualmente, mais de 10 000 desejos são realizados pela Disney todos os anos. Assista: 

Até o momento, mais de 300 000 pessoas já compartilharam cliques no Instagram. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BpzmxGslOYY/

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa da The Walt Disney Company? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.