Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, fala sobre a dificuldade de fazer cena de sexo gay em ‘Kill Your Darlings’

Ok, não conseguimos evitar a lembrança no título deste post: Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, vem tentando se distanciar do papel que o fez famoso. Apesar de ter admitido que voltaria a interpretar o bruxinho, o ator viveu um tipo totalmente diferente no drama Kill Your Darlings, exibido no Festival de Sundance em janeiro. […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h53 - Publicado em 15 out 2013, 12h35

Ok, não conseguimos evitar a lembrança no título deste post: Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, vem tentando se distanciar do papel que o fez famoso. Apesar de ter admitido que voltaria a interpretar o bruxinho, o ator viveu um tipo totalmente diferente no drama Kill Your Darlings, exibido no Festival de Sundance em janeiro.

No filme, ele encarna o poeta americano Allen Ginsberg na década de 50. Para viver com legitimidade o personagem, Radcliffe fez uma cena de sexo gay.

“Eu fui guiado pelo diretor. Ele me disse o que eu deveria estar sentindo em cada momento da cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, é muito doloroso. E John Krokidas (o diretor do filme) disse que ele nunca tinha visto isso representado com veracidade no cinema. Ele queria que a cena parecesse a perda autêntica da virgindade”, afirmou, em entrevista à revista americana Flaunt.

+ Maitê Proença pediu desculpas à Globo por participação no Porta dos Fundos

Continua após a publicidade

O longa narra a trajetória de três símbolos da cultura beat: além de Ginsberg, também são retratados Jack Kerouac (autor de Pé na Estrada) e William S. Burroughs (de Almoço Nu). “O melhor do papel não foi fazer um personagem famoso ou que teve influência na sociedade. Foi o fato de que ele estava tentando encontrar sua própria voz, e a si mesmo. Geralmente é uma jornada horrível e dolorosa, e precisa ser – envolve partir o coração ou falhar em algo que você gostaria de conquistar. São coisas importantes de se viver e foi o que me atraiu para o papel.” Assista ao trailer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t6i4XR5Z4lU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Será que Daniel Radcliffe conseguirá se sair bem nesse novo papel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.