Dani Calabresa fala sobre ter que ‘reviver a dor’ após denúncia de assédio
A humorista diz que seu nome aparece recorrentemente atrelado aos casos de assédio e traição que viveu
Em entrevista ao programa À Prioli, da CNN, a humorista Dani Calabresa fez um desabafo a apresentadora. “Eu sou protagonista de duas coisas que não foram causadas por mim”, contou. Ao pesquisar pelo próprio nome no Google, ela diz que encontrou, principalmente, notícias relacionadas aos casos de assédio e traição que lhe aconteceram.
+ Marido de Ivete Sangalo sobre primeira noite juntos: ‘Foi fora do comum’
“Uma pessoa assediou, uma pessoa traiu. Não fui eu. Eu não assediei, não traí”, afirmou. Segundo as declarações, Dani parece viver um processo contínuo de busca de se libertar do passado, desses acontecimentos ruins que lhe marcaram. A menção de seu nome sempre atrelado a esses casos “é quase reviver a dor”, confidenciou. Seu sonho seria “varrer isso” de sua vida.
A humorista foi enfática ao relatar que esses momentos de sua vida que não a definem. Ser uma pessoa pública parece dificultar em muito esse distanciamento. Essa insistência é, para ela, “a pior parte da fama”.
+ Meninas negras reagem ao trailer de ‘A Pequena Sereia’ e emocionam web
Dani diz que tem muito mais a oferecer: “Eu quero falar do filme que eu fiz, eu quero falar como é legal estudar, construir personagem, como é legal fazer roteiro, como é legal trabalhar com o Porchat”, acrescentou.
Confira o episódio completo do programa no link.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90