Dado Dolabella dá justificativa inusitada para “passado violento”
Adepto do veganismo e defensor ferrenho da causa animal, Dado afirmou que seu comportamento tem relação direta com o consumo de carne
Dado Dolabella continua causando polêmica nas redes sociais. Detido (e liberado no mesmo dia) pelo não pagamento do equivalente a 196 000 reais em pensão alimentícia na semana passada, o ator atribuiu seu “passado violento” a um motivo muito inusitado.
Adepto do veganismo e defensor ferrenho da causa animal, Dado afirmou que seu comportamento tem relação direta com o consumo de carne. “Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) antes?”, escreveu. Segundo ele, a dieta carnívora faz com que as pessoas absorvam ‘energia’ dos animais mortos e teria influência direta no comportamento. “Muitas vezes os hormônios sentidos e sintéticos dos animais falam mais alto. A carne fica fraca. E o juízo nulo. Aí q todo um sistema doente se alimenta. Não é a toa q hospitais e presídios estão superlotados”, justificou.
Essa não é a primeira vez que um caso dele vai parar na Justiça: em 2008, ele foi processado por Luana Piovani após um episódio de agressão que envolveu também a camareira dela.
“Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos no passado, vou viver o resto da vida limpo de crueldade nas minhas veias. Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida”, finalizou.
Leia na íntegra:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.