Ator Dado Dolabella é preso por dívida de pensão alimentícia

Ele deixou de pagar o correspondente a quase 200 000 reais ao filho Eduardo, de 7 anos

O ator Dado Dolabella foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia no início da tarde desta quinta (17). O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e cumprido pelo 11ª Delegacia de Polícia da Rocinha.

Os policiais chegaram ao apartamento do ator, em Copacabana, por volta das 10h para cumprir a prisão. No entanto, houve demora para acessar o imóvel e Dado foi encaminhado para a delegacia apenas às 14h.

Segundo informações do delegado titular, Antônio Ricardo, o ator deve o correspondente a 196 397,54 reais de pensão ao filho Eduardo, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O garoto tem 7 anos de idade.

O artista deve ser encaminhado ainda hoje ao presídio e não teria acionado de advogados até o momento. Ele será julgado pela Vara de Família, onde poderá entrar com recurso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s