Paola Carosella fala sobre término com ex: “Maneira meio manipuladora”
Segundo ela, Jason Lowe se sentia intimidado pelo seu sucesso
Paola Carosella, 49, falou sobre o seu término de casamento em entrevista para a revista Boa Forma. A chef se separou do fotógrafo irlandês Jason Lowe após oito anos de relacionamento. Ela afirma que o ex-marido se incomodava com o seu sucesso.
+ Leonardo Vieira fala sobre a relação de 15 anos: “Arrancado do armário”
“A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto que a gente tem que se perguntar até onde precisa lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? Lutei muito para dar certo, mas tinham algumas coisas que era muito difíceis de lidar”, disse Paola.
“Esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação que tinha que falar para mim mesma ‘o que eu fiz de errado?'”, lembra.
“Um dia como o de hoje, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado e aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora de lugar, mas tudo sob um manto de ‘eu te amo’”, disse a chef.
“Sou feliz comigo mesma e trabalhei muito para minha felicidade. Eu tenho todo direito de ser feliz sem empecilhos”, finalizou Paola, sobre o teérmino. Em outubro de 2021 a chef fez um post sobre o término no Instagram. “Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também”, escreveu ela na época.