Bruno Gagliasso se emociona ao falar sobre racismo contra Titi
"É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa", desabafou o ator durante matéria do "Fantástico" neste domingo (3)
Bruno Gagliasso se emocionou ao relembrar os recentes ataques racistas que tinham como alvo Titi, sua filha de 4 anos. O ator e a mulher, Giovanna Ewbank, participaram de uma reportagem do Fantástico que abordava o preconceito sofrido por negros no Brasil — clique aqui para assistir ao especial. Além do casal, mais três pessoas que sofreram na pele com a intolerância participaram da matéria.
“Eu não tinha ideia. É óbvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa“, disse o ator. “Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um país racista“, acrescentou Giovanna.
Na conversa, Bruno também lembrou que esta foi a terceira vez que Titi sofreu ataques racistas na internet: “A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda vez foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher se filmou falando essas coisas da minha filha. Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra, né?“, disse o ator, emocionando. “Por que eu não ajudei, sabe? Por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas? Isso é muito forte na minha vida hoje“.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.