Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” reclama de assédio dos brasileiros nas redes sociais

Duas coisas que você pode ter certeza sobre os brasileiros: nós amamos o seriado Todo Mundo Odeia o Chris e nós somos a nação mais zoeira da internet — não à toa, as duas coisas se encontraram numa piada maravilhosa. + Veja o “antes e depois” da divertida série Todo Mundo Odeia o Chris + Pai compartilha vídeo de filho […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h21 - Publicado em 29 jan 2016, 14h54

ABRE03

Duas coisas que você pode ter certeza sobre os brasileiros: nós amamos o seriado Todo Mundo Odeia o Chris e nós somos a nação mais zoeira da internet — não à toa, as duas coisas se encontraram numa piada maravilhosa.

+ Veja o “antes e depois” da divertida série Todo Mundo Odeia o Chris
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

O problema é quem está sofrendo com as nossas brincadeiras é o ator Tyler James Williams, o próprio Chris da série. Não entendeu nada? Bom, os fãs brasileiros têm a incrível mania de comentar milhares de vezes frases do programa de televisão nas fotos do Instagram do famoso. Não acredita? Olha só: 

Continua após a publicidade

Tyler só queria mostrar seu tênis novo, mas os fãs tinham outra ideia

0006

Eles também não perdoaram e resolveram lembrar que ele NÃO PRECISA trabalhar

0004

Ou que tal perguntar se uma jaqueta é de camurça? Clássico!

0005

Continua após a publicidade

Mas calma, não é tudo: ISSO É UM BEBÊ?

0007

E esse tipo de manifestação de amor e afeto acontece em todas as fotos do ator na rede social — é fofo, é claro, mas também um pouquinho chato. Foi então que uma fã, através do Twitter, resolveu questionar Tyler sobre as “pegadinhas”.

Continua após a publicidade

Primeiro, ela perguntou se ele estava lendo os comentários no Instagram, e ele respondeu: “Mais olhando para eles e ficando confuso. Eu não falo português, então…

0001

A fã brasileira, chamada May, então resolveu explicar o que estava acontecendo: ela disse que a série era muito popular no Brasil e que todo mundo ainda assiste ao programa por aqui — e que o jovem era como uma lenda para os brasileiros. Tyler achou incrível, mas com um porém: “Nossa, isso é demais! Você são incríveis! Mas não precisa me encher de spam, né? Isso é um pouco demais“, comentou.

Continua após a publicidade

0002

Mas tudo bem, gente: o Chris — ops, Tyler! — ainda é gente boa. No fim da conversa, ele comentou que “Já está na hora” de fazer um evento no Brasil. Quem sabe assim a gente para de flodar a timeline do rapaz, né?

0003

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da divertida reação do jovem ator as demonstrações de carinho dos brasileiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.