Astro de A Múmia aparece irreconhecível para viver personagem de 270 kg
Brendan Fraser, que também fez George, o Rei da Floresta, passou anos afastado das telas por problemas pessoais
Brendan Fraser, galã de Hollywood nos anos 1990, apareceu irreconhecível durante o Tribeca Film Festival, em Nova York, no fim de semana. O ator de 52 anos, que protagonizou sucessos como A Múmia e George, o Rei da Floresta, ganhou peso para interpretar um personagem no novo filme de Darren Aronofsky (Cisne Negro).
O longa em questão se chama The Whale (A Baleia). Conta a história de um homem de 272 Kg e sua luta contra a obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha. A produção ainda não tem data de lançamento.
This is Brendan Fraser's year pic.twitter.com/H0qkyHsJXh
— Mama Sadie. The Seal connoisseur (@bloodbornepro) June 20, 2021
Brendan Fraser começou a carreira no cinema como uma espécie de galã debochado. Atingiu o ápice da vida profissional em 2004, quando participou do sucesso Crash: No Limite, que venceu três Oscar.
LEIA TAMBÉM: Netflix: 15 filmes que fazem a alegria das crianças
Por causa de problemas de saúde, ele se afastou dos holofotes nos últimos anos. Brendan passou por cirurgias nas costas, joelhos e cordas vocais. Também se divorciou de Afton Smith, com quem teve três filhos, em uma separação quase pública. Recentemente, após a explosão do movimento #Metoo, ele revelou que foi vítima de assédio sexual.