Após virar meme, ministro de Lula nega investigação de Beyoncé
Ao falar rápido as letras “A”, “B” ou “C”, Flávio Dino caiu nas graças da internet e depois entrou na brincadeira; confira vídeo
Qual é a ligação que a cantora Beyoncé tem com os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília (DF) no dia 8 deste mês? Nenhuma, lógico. Entretanto, ao falar nesta sexta-feira (13) dos crimes cometidos pelos vândalos que depredaram as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o ministro da Justiça, Flávio Dino, falou rapidamente as letras “A” “B” ou “C”, e isso foi suficiente para a turma do fundão da quinta série de internet entrar em alvoroço e lembrar da cantora.
+Cracolândia ainda reúne cerca de mil dependentes químicos
“Não há nenhuma posição apriorística e política no sentido de investigar A, B ou C ou deixar de investigar A, B ou C. Não há orientação política nenhuma”, afirmou o ministro do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ele se referia a possíveis suspeitos dos atos terroristas. Porém, como falou de forma veloz, a sonoridade realmente lembrou (tudo bem, não claramente), a cantora. Confira abaixo e tire suas próprias conclusões.
Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos 😂😇 https://t.co/iUcyZRgTp8
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) January 13, 2023
Momentos depois de perceber que tinha virado meme, o próprio perfil do político entrou na brincadeira e publicou que Beyoncé não seria investigada.
“Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos”, escreveu.