Após prestar queixa por racismo, Bruno Gagliasso manda recado sobre preconceito no Twitter
No último domingo (13), Bruno Gagliasso e a esposa, a modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, prestaram queixa por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro. A motivação teria sido o comentário ofensivo contra a filha do casal, Chisomo, feito por uma internauta: “Vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis, isso sim […]
No último domingo (13), Bruno Gagliasso e a esposa, a modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, prestaram queixa por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro. A motivação teria sido o comentário ofensivo contra a filha do casal, Chisomo, feito por uma internauta: “Vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis, isso sim iria combinar e não aquela pretinha, parece uma macaquinha #lugardepretoénaÁfrica“, escreveu a mulher.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
Na tarde desta quarta (16), o ator usou seu perfil pessoal no Twitter para desabafar sobre a acusação. “Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante“, disse Bruno nas redes sociais. Em poucas horas, a mensagem já tinha mais de 1 400 curtidas e outros 500 compartilhamentos. Confira:
Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) November 16, 2016
Fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia. É crime e contra uma criança. O mais importante é que ache e prenda se tiver que prender
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) November 16, 2016
Nos comentários, muitos fãs e seguidores elogiaram a atitude do ator e da família: “Você é sensacional! Por mais homens e pais como você nesse mundo, e eu agradeço pela iniciativa“, escreveu um rapaz. “Atitude de pai, protetor e herói a sua de denunciar o crime de injuria racial e racismo contra a sua pequena“, elogiou outro internauta.
Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Bruno Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.