Após denúncias, Luciano Huck quebra silêncio sobre Aécio Neves
Em entrevista à 'Folha de S. Paulo', apresentador comentou escândalos envolvendo o senador e rebateu rumores de que teria apagado fotos com ele
Luciano Huck falou pela primeira vez sobre os escândalos envolvendo Aécio Neves (PSDB), seu amigo de longa data. O nome do apresentador circula na lista dos possíveis candidatos à presidência em 2018, mas ele jamais confirmou qualquer rumor à respeito.
“Que atire a primeira pedra quem nunca se surpreendeu negativamente ou se decepcionou com um amigo”, disse em entrevista à Folha de S. Paulo. O relacionamento dos dois esfriou desde que o senador foi acusado por executivos da JBS de pedir 2 milhões de reais em propina para o suposto pagamento dos advogados de defesa. “Não vou renegar minha relação de amizade com ele, nem mesmo em um momento tão negativo da sua vida. Mas é importante que se diga que nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação”, completou.
Na semana passada, Huck foi acusado de deletar as fotos com o Aécio das redes sociais e recebeu uma enxurrada de comentários como ‘oi, vi que apagou as fotos com Aécio, tá tudo bem?’. Ele nega o “apagão” e disse ao jornal que as imagens sumiram por serem muito antigas.
Não é a primeira vez que isso acontece: virou rotina no Twitter ‘resgatar’ fotos e elogios de Huck sempre que algum figurão próximo a ele – como Eike Batista, Sérgio Cabral e Joesley Batista – é pego nos desdobramentos da Lava Jato.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.