Após apoio a Juliana Paes, Agatha Moreira volta atrás com textão
Um post da atriz opôs várias celebridades brasileiras e causou alvoroço nesta semana
A atriz Agatha Moreira, 29, se pronunciou por meio das redes sociais sobre seu comentário na postagem polêmica de Juliana Paes, que causou alvoroço ao dizer que não apoia “ideias arrogantes da extrema direita nem delírios comunistas da extrema esquerda”.
O vídeo que repercutiu esta semana e opôs várias celebridades brasileiras teve apoio de Agatha. Ela escreveu: “Vc é incrível! Obrigada por essas palavras.” Com quase 40 000 curtidas e mais de 4 000 respostas apenas neste comentário, muitos cobraram um posicionamento da jovem.
+ Post de Juliana Paes sobre política implode mundo das celebridades
No último sábado (5), ela quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. “Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram”, afirmou. “Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa a vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”, continuou.
“Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando eu desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei!”, continuou. “Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. Fora, Bolsonaro!”
Ela também explicou porque resolveu falar. “Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!”