Angelina Jolie acusa Brad Pitt de violentar seus filhos durante briga
A atriz afirma na Justiça que o ex-marido também agarrou-a pela cabeça durante viagem em 2016
A atriz Angelina Jolie disse à Justiça norte-americana que Brad Pitt violentou seus filhos na época em que os dois eram casados. “Pitt sufocou uma das crianças e bateu no rosto de outra”, declarou.
A artista ainda afirmou que o ex-marido a agarrou pela cabeça e a sacudiu durante uma viagem em um jato particular, da França até a Califórnia, em 2016. O episódio teria ocorrido pouco antes dela pedir o divórcio.
+ Mulher cai em golpe e perde R$ 208 mil achando que namorava Johnny Depp
A declaração foi feita durante o julgamento de um processo que envolve os dois, referente à partilha da vinícola francesa Château Miraval, que pertenceu aos atores. As informações foram obtidas pelo jornal The New York Times.
Os advogados da atriz afirmaram que as negociações para vender sua parte do negócio foram interrompidas, pois o ator estaria exigindo “um acordo de confidencialidade que a proibiria contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.
+ Gisele Bündchen e Tom Brady dão início a processo de divórcio, diz site
De acordo com documentos obtidos pelo site Puck, eles entraram em uma discussão durante o voo em 2016 e Pitt jogou cerveja em Jolie e nas crianças. Em depoimento a um agente do FBI, a atriz disse que o marido estava bêbado e puxou-a para o fundo do avião, segurou-a pelos ombros e gritou, sacudindo-a: “Você está ferrando com essa família”.
Já especulava-se que essa viagem culminou na separação dos dois, mas não se sabia sobre o que de fato havia ocorrido.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90