Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Paula, do BBB16, faz ‘propaganda’ da Record ao vivo e recebe elogio da Xuxa

Sempre que o apresentador Pedro Bial avisa que os espectadores têm permissão para “dar uma espiadinha” ao vivo no cotidiano dos concorrentes do Big Brother Brasil, é alta a chance de que imprevistos ocorram. Foi o que aconteceu na noite de segunda (29), quando a Globo mostrou a ‘sister’ Ana Paula fazendo “propaganda” do programa […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 15h17 - Publicado em 1 mar 2016, 12h14

anapaula

Sempre que o apresentador Pedro Bial avisa que os espectadores têm permissão para “dar uma espiadinha” ao vivo no cotidiano dos concorrentes do Big Brother Brasil, é alta a chance de que imprevistos ocorram. Foi o que aconteceu na noite de segunda (29), quando a Globo mostrou a ‘sister’ Ana Paula fazendo “propaganda” do programa da Xuxa, exibido na Record.

+ Ana Paula é flagrada discutindo com a produção do BBB16

Enquanto Ana Paula conversava com Pequi e Ronan na área externa da casa, ela comentou sobre a programação da emissora concorrente. “O que mais tem na televisão segunda-feira? Nada, né? Tem Tela Quente, né?”, ela perguntou. “Não assisto TV, então não estou ligado”, respondeu Ronan. Ela, em seguida, arrematou: “Segunda tem Xuxa na Record“. Assista:

O programa fez um corte brusco após o comentário, que não passou despercebido na internet. A própria Xuxa resolveu se manifestar nas redes sociais sobre o assunto. “Se a fofa da Ana Paula quer ver, você também vai querer”, escreveu.

anapaulaxuxa

No Facebook, Xuxa também aproveitou para falar sobre o caso. “Ana Paula… Tadinha. Tomara que não chamem a atenção dela. Eu não vi. Mas já deixo um beijo e minha torcida para ele não ser prejudicada depois disso”, escreveu a “rainha dos baixinhos”.

Confira alguns comentários sobre o caso que circularam na internet:

Você torce por Ana Paula? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade