Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de desviar 25 milhões de reais

A apresentadora alega falsificação de sua assinatura para movimentações financeiras não autorizadas nas empresas do casal; defesa nega

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 dez 2023, 22h22 - Publicado em 11 dez 2023, 22h08

Ana Hickmann acusou o marido Alexandre Correa de desviar pelo menos 25 milhões de reais das contas das empresas do casal. O inquérito foi aberto no dia 29 de novembro e, agora, a Delegacia de Itu, no interior paulista, analisa o caso. 

+ Susana Werner afirma que recebia mesada de Julio Cesar

Segundo informações do Notícias da TV, há ainda um possível envolvimento de duas funcionárias das empresas em um esquema de “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa”, que falsificavam a assinatura de Ana para empréstimos e investimentos não reconhecidos pela apresentadora da Record.

Na acusação, foram registradas dívidas avaliadas em mais de 34 milhões de reais em decorrência das movimentações financeiras realizadas por Alexandre Correa.

Continua após a publicidade

Em nota, o advogado de Alexandre, Enio Murad, afirma que pedirá o arquivamento da investigação com base no artigo 181 do Código Penal, que isenta aquele que comete delitos patrimoniais em prejuízo do cônjuge. A defesa ainda argumenta que “todos os recursos captados no mercado financeiro foram depositados nas contas correntes das empresas de ambos os sócios cujos valores constam contabilizados no imposto de renda de todos”. 

Ana Hickmann também registrou uma denúncia contra Correa por violência doméstica em novembro. O casal passa por um processo de divórcio na Justiça

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.