Adolescente de 17 anos de idade morre após receber “chupão” da namorada
Um adolescente morreu após receber um “chupão” da namorada. De acordo com o tabloide The Mirror, Julio Macias Gonzalez começou a ter convulsões na mesa de jantar durante uma refeição com a família na Cidade do México, México, na quarta (24). Paramédicos foram chamados, mas eles não conseguiram salvar o rapaz de 17 anos de idade. + Após […]
Um adolescente morreu após receber um “chupão” da namorada. De acordo com o tabloide The Mirror, Julio Macias Gonzalez começou a ter convulsões na mesa de jantar durante uma refeição com a família na Cidade do México, México, na quarta (24). Paramédicos foram chamados, mas eles não conseguiram salvar o rapaz de 17 anos de idade.
+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO
O acidente aconteceu após Julio passar a tarde com a namorada. Especialistas afirmam que o “chupão” no pescoço do rapaz provocou um coágulo, que foi levado pela corrente sanguínea até o cérebro do adolescente, provocando um derrame. A mulher, de 24 anos, está desaparecida desde a morte do rapaz e os pais querem que ela seja responsabilizada pelo acidente.
Em 2011, uma mulher de 44 anos ficou com parte do corpo paralisado após sofrer um derrame em circunstâncias semelhantes: ela perdeu o movimento do braço esquerdo após um encontro e foi levada para o hospital. Médicos não conseguiram identificar o motivo do transtorno até notarem a hematoma no lado direito de seu pescoço.
A “sucção” acabou provocando um coágulo, que viajou pelo seu corpo até chegar no coração. “É o primeiro caso que atendo em que uma pessoa foi hospitalizada por causa de um ‘chupão’“, contou o médico Teddy Wu, responsável pelo atendimento da jovem. O caso aconteceu na Nova Zelândia e, após uma semana de tratamento, o coágulo desapareceu completamente.
Dê sua opinião: E você, o que achou da trágica história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.