Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’: saiba o que podemos esperar da continuação

Nem tem como escapar: poucos filmes são tão aguardados quanto Os Vingadores 2 – A Era de Ultron, continuação do sucesso sobre os super-heróis da Marvel lançado em 2012. O roteiro do longa-metragem ainda não foi divulgado, mas sabemos quem será o vilão: Ultron, um robô projetado pelo Dr. Henry Pym. Nas histórias em quadrinhos, o […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h00 - Publicado em 6 out 2013, 05h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Publicidade

    Nem tem como escapar: poucos filmes são tão aguardados quanto Os Vingadores 2 – A Era de Ultron, continuação do sucesso sobre os super-heróis da Marvel lançado em 2012.

    Publicidade

    O roteiro do longa-metragem ainda não foi divulgado, mas sabemos quem será o vilão: Ultron, um robô projetado pelo Dr. Henry Pym. Nas histórias em quadrinhos, o corpo de Ultron é constituído de uma variação de Adamantium, o metal fictício do Universo Marvel usado na armadura do Homem de Ferro.

    Por falar em Homem de Ferro, Robert Downey Jr. voltará como o arrogante gênio das Indústrias Stark. Chris Hemsworth reprisará Thor, Scarlett Johansson (que virou um meme sensacional esta semana) será novamente a Viúva Negra e Chris Evans o Capitão America. Mark Ruffalo viverá o estressadinho Hulk e Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro.

    Publicidade

    O lançamento do filme, que só deve chegar ao mercado em maio de 2015, foi anunciado na Comic Con em vídeo promocional. Assista abaixo:

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=Jr5rzSMNmRM?feature=oembed&w=500&h=375%5D

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Agora, as novidades: algumas foram anunciadas por Joss Whedon, diretor da franquia e nerd em tempo integral. Entre eles, alguns novos super-heróis e o ator que interpretará o vilão Ultron.

    Publicidade

    James Spader foi confirmado como o adversário dos Vingadores nesta sequência. Participou recentemente do drama Lincoln (2012) e é o protagonista da série The Blacklist, exibida aqui no Brasil pelo canal pago Sony. A escolha é interessante e provocou nossa curiosidade – vamos aguardar mais informações.

    Publicidade

    Ainda sem muitos trabalhos relevantes na carreira, Elizabeth Olsen, a Olsen mais nova (e não, ela não faz parte das famosas gêmeas) foi confirmada no elenco essa semana. Ainda não se sabe qual papel ela interpretará, mas estipulá-se que ela seja a Feiticeira Escarlate, uma mutante filha de Magneto. Sim, o mundo dos X-Men se cruza com o dos Vingadores!

    Continua após a publicidade

    Já o bonitão Aaron Taylor-Johnson interpretará o também mutante Mercúrio, conhecido aqui no Brasil como Relâmpago, Homem-Relâmpago ou até Bala de Canhão. O personagem também é filho do vilão Magneto, sendo irmão da Feiticeira Escarlate.

    Se vocês estiverem muito empolgados para a futura estréia, há um aperitivo: Thor: O Mundo Sombrio estreia no dia 1º de novembro e a continuação de Capitão America no ano que vem.

    E aí, o que vocês acham? Estão empolgado para o a sequência de Os Vingadores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.