O Pirajá faz vinte anos
Comemoração no domingo (25) tem chef convidada e roda de samba

Duas décadas atrás, o Pirajá surgia como um dos bares pioneiros a homenagear a botecagem carioca em território paulistano. Abriu até caminho para que brotassem outras casas do gênero, como o Copacabana, no Tatuapé, e o Posto 6, na Vila Madalena.

Hoje, o Pirajá se tornou uma rede de sucesso — são cinco unidades na Grande São Paulo. A matriz, no comecinho da Faria Lima, numa região de Pinheiros que não era tão fervilhante como agora, é a melhor delas e sedia a festa de aniversário da rede neste domingo (25), a partir das 13h.
Velho parceiro do bar, o sambista Moacyr Luz comanda a roda Samba do Trabalhador e outras atrações musicais. A entrada é grátis.
Convidada especial, a chef Roberta Sudbrack, à frente da lanchonete Da Roberta, no Rio, serve o sanduíche MOA (R$ 25,00), de linguiça artesanal, queijo meia cura, tomate marinado, picles de maxixe e maionese com pimenta no brioche.

Na esteira das celebrações, o Pirajá lança, em abril, mais um rótulo de cachaça com sua marca, além de renovar o cardápio.
Tem alguma dica etílica? Comente abaixo ou mande uma mensagem saulo.yassuda@gmail.com). Siga as novidades do blog no Instagram (@sauloy).