Na Plateia Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Teatro Armazém é o novo palco de Pinheiros

A cidade de todos os palcos ganha mais um nessa semana. Localizado em Pinheiros, o Teatro Armazém abre as portas na sexta (3) na Rua dos Cariris, 48. Comandado pelos atores Eduardo Peixoto e Lucas Lentini, o espaço se define como multicultural e pronto para qualquer tipo de manifestação artística. O diretor Kleber Montanheiro e […]

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 20h47 - Publicado em 1 out 2014, 18h05
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Teatro Armazém: espaço multicultural na Rua Cariris (Foto: Eder Yukio.)

    Teatro Armazém: espaço na Rua dos Cariris abre programação na sexta (Foto: Eder Yukio.)

    Publicidade

    A cidade de todos os palcos ganha mais um nessa semana. Localizado em Pinheiros, o Teatro Armazém abre as portas na sexta (3) na Rua dos Cariris, 48. Comandado pelos atores Eduardo Peixoto e Lucas Lentini, o espaço se define como multicultural e pronto para qualquer tipo de manifestação artística. O diretor Kleber Montanheiro e a Cia. de Revista inauguram a programação com uma versão pocket  do espetáculo “Kabarett”, às 21h. Na sequencia, o grupo Nzinga promove uma roda de capoeira para logo abrir espaço ao grupo flamenco Sueños. Os Djs Dehco Wanlu e Evelyn Cristina jogam o público na pista com música brasileira e eletrônica um pouco mais tarde.

    Publicidade

    O Teatro Armazém comporta entre 100 e 150 pessoas, de acordo com o formato da encenação. A mesma Cia. de Revista leva ao novo espaço o infantil “Cada Qual no seu Barril” nos dias 11, 12, 19 e 26, às 15h, com entrada franca. Baseado em quatro contos do escritor moçambicano Mia Couto, o espetáculo “Ninguém no Plural” cumpre temporada nas quintas, às 21h, entre 16 de outubro e 13 de novembro, com ingressos a R$ 20,00. Para janeiro do ano que vem, a Companhia Artística do Armazém Cultural promete uma nova montagem de “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, em fase de ensaios.

    Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.