“Misery”, peça baseada em romance de Stephen King, ganha nova montagem
Obra, que ficou famosa ao receber versão no cinema e conquistar um Oscar em 1990, recebe adaptação em português que promete novas camadas nas personagens
Baseado no romance de Stephen King, Misery ganha uma nova montagem na cidade, no Teatro Porto Seguro. A obra ficou famosa em 1990 ao ser levada para o cinema por Rob Reiner e render um Oscar à atriz Kathy Bates. É a partir do longa que o diretor Eric Lenate apresenta sua versão, traduzida e adaptada ao português por Claudia Souto e Wendell Bendelack, em que promete novas camadas nas personagens.
+Estudo Nº 1: Morte e Vida atualiza poema clássico com discussões atuais
O suspense conta a história do escritor Paul Sheldon (vivido por Marcello Airoldi), criador de uma série de best-sellers com uma única protagonista, Misery Chastain. A enfermeira Annie Wilkes (interpretada por Mel Lisboa), que se diz a fã número 1 do autor, acaba o resgatando depois de um acidente feio. O convívio da dupla, porém, se encaminha para um lugar sombrio, que vai além do cuidado. O elenco é completado por Alexandre Galindo (150min). 14 anos.
+Aos 16, herdeira da Cacau Show quer seguir passos do pai além do chocolate
Teatro Porto Seguro. Alameda Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos.♿ Sex. e sáb., 20h. Dom., 19h. R$ 60,00 e R$ 80,00. Até 27/3. teatroportoseguro.com.br.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 16 de fevereiro de 2022, edição nº 2776