‘Hairspray’ encerra temporada neste domingo (15)
A versão do musical da Broadway idealizada por Tiago Abravanel alcança a marca de público de 89 mil pessoas na cidade
Desde 5 de setembro no Teatro Renault, a temporada de Hairspray chega ao fim neste domingo (15) com uma marca de sucesso — 89 mil espectadores paulistanos.
Ainda há ingresso para as duas últimas apresentações do musical da Broadway, que rolam neste domingo (15), às 18h e às 20h.
Com as duas sessões, a montagem vai totalizar o número de 94 na capital paulista, para onde a veio após uma curta temporada no Rio de Janeiro.
Em quase três horas de espetáculo, o público se encanta com a história da adolescente Tracy Turnblad (a atriz Vânia Canto), que nos anos 60 sonha em dançar em um famoso programa musical de televisão dos Estados Unidos.
Muita gente, porém, tenta fazê-la desistir do desejo, por ela ser uma menina gorda.
A mãe dela, a divertida Edna, é interpretada por Tiago Abravanel, parte do elenco que conta ainda com nomes como Aline Cunha, Ivan Parente, Lindsay Paulino, Pâmela Rossini, Rodrigo Garcia e Thales Cesar.
A peça, que sublinha no enredo também a segregação racial nos Estados Unidos, é apinhada de números musicais de encher os olhos.
Não raro, é possível notar frequentadores que voltaram a várias apresentações e que têm na ponta da língua as letras da versão brasileira de Victor Mühlethaler.
A direção artística é de Tiago Abravanel, Antônia Prado e Tinno Zani, com direção musical de Rafael Villar.
Teatro Renault. Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista. Dom. (15), 15h e 20h. R$ 19,80 a R$ 350.