Michael Bublé volta aos palcos e revela: “Quase desisti de cantar”
Ele se apresentou neste fim de semana na Irlanda, após dois anos afastado
Após dois anos afastado dos palcos, o cantor Michael Bublé finalmente está de volta. Neste fim de semana, ele se apresentou no Croke Park Stadium, em Dublin, na Irlanda, para um público de 70 000 pessoas.
Autor de sucessos como Everything, Home, Haven’t Met You Yet e Feeling Good, Bublé anunciou em 2016 que daria uma pausa na carreira após seu filho mais novo, Noah, então com 3 anos de idade, ter sido diagnosticado com câncer de fígado.
Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, Bublé revelou que “viveu o inferno” naquela situação. Ele e a esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, também são pais de Elias, de 2 anos. O casal espera seu terceiro filho.
“Eu realmente pensei que nunca voltaria para a música”, disse ao jornal. “Família é o que importa. A saúde dos meus filhos é prioridade número um”, afirmou.
Após o diagnóstico, tanto Bublé como Luisana pausaram suas carreiras para focar exclusivamente no tratamento e na recuperação de Noah. Felizmente, o menino, hoje com 4 anos, já está recuperado.
Na época do tratamento, a irmã de Luisana, Daniela Lopilato, disse em entrevista que o menino era “um guerreiro”. “Câncer é uma doença horrível, mas temos fé de que ele vai superar isso”, falou.