App de transporte traz desconto para trajetos com crianças desacompanhadas

A categoria permite aos pais acompanharem o trajeto pelo YouTube

Em mês de férias escolares, é preciso encontrar atividades para a criançada. Um dos entraves para a tarefa é resolver o vai-e-vem da molecada. O aplicativo de transporte particular apenas com motoristas mulheres, o FemiTaxi, oferece um serviço para crianças desacompanhadas, entre 7 e 16 anos.

Em julho, o negócio está com uma promoção nesta categoria em pacotes pré-pagos. Para quem fechar um mês do pacote recebe 10% de desconto; no plano semestral, 20%; e no anual, 40% de desconto.

As corridas deste tipo costumam ter 10 reais acrescidos no valor do trajeto. Para vinte corridas, o valor sai em média 400 reais. Os descontos são aplicados em cima deste preço.

As corridas servem para levar os pequenos para aulas particulares, escolas, clubes… Os pais conseguem acompanhar a viagem ao vivo por meio do YouTube, via celular da motorista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s