Falha técnica grave vira um dos momentos mais surpreendentes do show do Fifth Harmony
A espera era grande, a ponto de reunir fãs acampados em frente ao Espaço das Américas dois meses antes do show do quinteto americano Fifth Harmony. A apresentação foi marcada por uma falha técnica grave: o microfone de todas as meninas não funcionou. Mas elas não perderam o rebolado, literalmente. + Fifth Harmony aparece no […]
A espera era grande, a ponto de reunir fãs acampados em frente ao Espaço das Américas dois meses antes do show do quinteto americano Fifth Harmony. A apresentação foi marcada por uma falha técnica grave: o microfone de todas as meninas não funcionou. Mas elas não perderam o rebolado, literalmente.
+ Fifth Harmony aparece no Caldeirão do Huck e a internet não está sabendo lidar
+ Dobra o número de fãs na fila do Fifth Harmony
Durante a música We Know, quando os cinco microfones falharam e foram recolhidos pela produção, as meninas continuaram no palco cantando a faixa e pedindo o coro da plateia. Pedido atendido: todo mundo cantou em alto e bom som a música inteira, num dos momentos mais surpreendentes da performance.
Simpáticas, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah-Jane Hansen e Normani Hamilton falaram em português e entraram com referências ao país no figurino, de camisa do time de futebol do Brasil até uma camiseta do time de futebol do São Paulo (usada por Normani).
Apesar da curta duração, pouco mais de uma hora de show, elas cantaram dezessete músicas. Sledgehammer, Reflection, Bo$$, Squeeze, Like Mariah levantaram o público, porém não mais do que o hit-de-balada Worth It.