Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Com conselhos amorosos no palco, Wesley Safadão estreia na Villa Country

No começo do namoro, você está apaixonado e ouve Jorge & Mateus. Quando termina, é a sofrência de Pablo. Mas se quiser dar a volta por cima, tem que ouvir Safadão. Este ciclo do romance foi explicado pelo próprio Welsey Safadão na madrugada da quarta (27/4), onde se apresentou pela primeira vez no Villa Country, […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h12 - Publicado em 28 abr 2016, 18h15
Wesley Safadão: primeiro show no Villa Country (foto; Rudan Poran)

Wesley Safadão: primeiro show no Villa Country (foto: Rudan Poran)

No começo do namoro, você está apaixonado e ouve Jorge & Mateus. Quando termina, é a sofrência de Pablo. Mas se quiser dar a volta por cima, tem que ouvir Safadão. Este ciclo do romance foi explicado pelo próprio Welsey Safadão na madrugada da quarta (27/4), onde se apresentou pela primeira vez no Villa Country, para um público de 8 000 pessoas. Confira como foi a noite.

+ Wesley Safadão: o furacão do forronejo

Wesley em looping

Já passava da 1h da manhã quando Wesley subiu ao placo e imediatamente um mar de celulares avançou para frente. Apesar de parecer exausto (ele vem de uma maratona de shows e gravações de comerciais fora da cidade e ainda havia passado por uma bateria de entrevistas), o cantor surgiu sorridente e animado. E começou botando banca e lançando seu maior sucesso, Camarote, a qual dava início a uma enxurrada de músicas-chicletes para cantar junto.

Continua após a publicidade

Play no Vídeo

https://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/d83ffc64d0b8e439f2f65cb1ee51bc46?w=590&h=332

 Simpatia

Poucos artistas têm o cuidado com os fãs como o demonstrado por Wesley. Bastava um presente jogado para o palco, que o cantor parava por um instante para ler o nome da fã, procura-la na plateia e, se possível, agradecer olhando no olho da garota (ela, claro, gritaria histericamente pelo reconhecimento do ídolo).

Continua após a publicidade
Safadão: presente no palco e homenagem à fã (foto: Rudah Poran)

Safadão: presente no palco e homenagem à fã (foto: Rudah Poran)

As dancinhas, digamos, sensuais do rapaz também arrancavam suspiros. E essas eram feitas constantemente, divertindo o público e o próprio Wesley, que demostrou uma presença de palco capaz de contagiar até mesmo as pessoas mais mal humoradas.

+ Por boa causa, Wesley Safadão promete cortar o cabelo

Músicas chicletes

Wesley fez uma aposta e acertou em cheio. Primeiro show no Villa Country, reduto da música sertaneja em São Paulo, ele não poderia ficar apenas nos seus hits, ele incluiu ai, algumas famosas de outras duplas, como Meu Violão Nosso Cachorro, de Simone e Simara, que foi cantada a todo pulmão e expressões de sofrência, e Toca um João Mineiro e Marciano, de Jads e Jadson. E como não podia faltar, Camarote, Comigo É Assim, Lapada Lapada, Aquele 1%, Tim Tim, a divertida Você Merece Cachê, a qual todos pararam o que estavam fazendo (bebendo, beijando, conversando) para ouvir, Chama o Samu, e finalizou novamente com Camarote, fechando o show de quase duas horas.

Safadão: letras de vingança e superação nos relacionamentos (foto: Rudah Poran)

Safadão: letras de vingança e superação nos relacionamentos (foto: Rudah Poran)

Pout pourri do funk conquistou o público

Público dispersou? Wesley soube fazê-lo voltar a atenção para ele. Como? Um trecho do show dedicado ao funk da moda. As batidas começaram mais discretas, com Tá Tranquilo, Tá Favorável, do MC Bin Laden, para quebrar a intensidade do forronejo do rapaz. Wesley se arriscou na dancinha do hang loose, até invocar outro sucesso do verão, Baile de Favela, do MC João, seguido por Tava no Fluxo, do MC Pikajhu, até ressuscitar a faixa Morto Muito Louco, do Bonde do Tigrão (alguém lembrava? Bem, todo mundo dançou). Um dos momentos altos da noite.

Continua após a publicidade

+ Wesley Safadão só perde em preço de cachê para Roberto Carlos

Conselhos amorosos

Um dos motivos de sucesso do Safadão, são as suas letras que enaltecem atitudes de superação de um relacionamento, a volta por cima, descrever o sentimento satisfatório de conseguir se dar melhor do que o ex ou a ex, e ainda curtir bem a balada com amigos e futuros pretendentes.

O show é uma continuação dessa terapia. Como se fosse um amigo chamando para a curtição, Safadão dava as dicas para esquecer o ex. “Primeiro, bloqueia ele no whatsapp. Depois, sai dos grupos que você tem em comum. E não esquece de tirá-lo do Instagram”, dizia.

Continua após a publicidade

Porém, a noite era de curtição, então, exigia outro tipo de comportamento. “Desbloqueia ele no whatsapp e volta com ele no Instagram. Agora, tira uma foto aqui e me marca. No whats, manda o áudio: ‘Seu Zé Ruela, terminar com você foi a melhor coisa . Em plena quarta-feira, eu estou no Safadão. Falar de mim é fácil, quero ver arranjar uma melhor que eu”, gritava e partia para a música.

Se alguém ali estava sofrendo de dor de cotovelo pode ter usado a noitada para esquecer de vez a sofrência.

Safadão: hits e dancinhas sensuais no palco arrancaram gritos do palco (foto: Rudah Poran)

Safadão: hits e dancinhas sensuais no palco arrancaram gritos do palco (foto: Rudah Poran)

Dois gols contra

Enquanto o espetáculo rolava no palco, na pista já não dá para dizer o mesmo. Brigas, empurrões, bebedeira e assédio às mulheres deixaram o show com clima mais pesado.

Quem escolheu ficar mais para trás para sair da muvuca e conseguir arriscar uns passinhos, sofreu com o som abafado das caixas.

Wesley Safadão se apresenta também nesta quinta, no Villa Country, e os ingressos também estão esgotados.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.