Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Michael Kors lança relógio em campanha contra a fome

Em apoio ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, o estilista americano Michael Kors lançou uma edição limitada de relógios. Parte do valor arrecadado com a venda das peças será destinada à campanha Watch Hunger Stop, que visa combater a fome no mundo. + O sucesso da marca de bolsas Fellipe Krein, […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 20h45 - Publicado em 3 out 2014, 23h13
  • Seguir materia Seguindo materia
  • (Foto: divulgação)

    Relógio Watch Hunger Stop: parte do valor arrecadado com as vendas será destinada a uma campanha contra a fome no mundo (Foto: divulgação)

    Publicidade

    Em apoio ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, o estilista americano Michael Kors lançou uma edição limitada de relógios. Parte do valor arrecadado com a venda das peças será destinada à campanha Watch Hunger Stop, que visa combater a fome no mundo.

    Publicidade

    + O sucesso da marca de bolsas Fellipe Krein, a Michael Kors da Mooca
    + Antonio Bernardo cria pingente inspirado em obra do designer Sergio Rodrigues

    De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a cada relógio vendido, 25 dólares serão doados para a iniciativa e 100 crianças de áreas atingidas pela fome receberão uma refeição. O projeto está em seu segundo ano e foi desenvolvido em parceria com o Programa Mundial de Alimentos da Organização das Nações Unidas (ONU).

    Continua após a publicidade
    Foto: divulgação

    Chrissy (à esq.), Candice e Lily: apoio à campanha

    Publicidade

    Desde o início do mês, todas as lojas da marca, inclusive a instalada dentro do Shopping Iguatemi, em São Paulo, exibem o acessório dourado rosé. Cada um custa 1 250 reais. Nos Estados Unidos, sai por 295 dólares e há outras duas opções de cor (dourada e prateada).

    A partir de quinta (16), até o fim do mês, camisetas da campanha serão distribuídas gratuitamente. As modelos Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Chrissy Teigen apoiam a ação.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.