Liquidação e Cia.

Por Daniela Giorno Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Clientes enfrentam até 1h de fila para comprar na Lush com 50% de desconto

A marca anunciou nesta semana que vai encerrar as suas atividades no Brasil

Por Barbara Öberg Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 Maio 2018, 17h42 - Publicado em 15 Maio 2018, 13h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Loja da Lush no Shopping Pátio Higienópolis: quase todos os produtos esgotados (Bárbara Öberg/Veja SP)

    Centenas de fãs e clientes foram pegos de surpresa ontem com a notícia de que a Lush, loja de cosméticos inglesa, ia encerrar as suas atividades no Brasil. A notícia ruim acompanhou uma boa: a empresa colocou todo o seu estoque das lojas e do e-commerce em promoção, tudo por metade do preço.

    A reposta para essa fórmula de liquidação combinada com uma espécie de luto fez que com pessoas esperassem em filas para arrematar seus produtos preferidos, além de aproveitar a remarcação de preços para comprar artigos de valor mais salgado. Quem visitou alguma das lojas da marca ontem viu algumas cenas inusitadas.

    A começar pelas filas para entrar na loja, que chegaram a demorar quase uma hora, lá dentro o clima era de desespero. Exageros a parte, teve pessoas brigando por um xampu, clientes se esbarrando com as cestas de compra, muita sujeira e funcionários solícitos, porém, meio perdidos.

    A venda dos estoques das lojas foi tão rápida que a marca anunciou que fecha ainda nesta terça (15) as unidades de Campinas, do Shopping Center Norte, do Shopping Pátio Higienópolis e do Morumbi Shopping. O endereço no Jardins continuará aberto até o término dos estoques e também para atender aos clientes do SPA que já possuem tratamentos agendados.

    View this post on Instagram

    A post shared by Lush Brasil (@lushbrasil)

    Por volta das 21h30, na loja do Shopping Pátio Higienópolis, por exemplo, não tinha sobrado quase nada. Cremes, esfoliantes, máscaras para o rosto, tudo esgotado em menos de 24 horas depois do anúncio de despedida.

    Continua após a publicidade

    Na manhã desta terça (15), antes mesmo da abertura das portas da Lush no Jardins, já tinha fila de pessoas esperando para tentar comprar uma bomba de sal de recordação. Se você decidir enfrentar a fila, fica o aviso: nas gôndolas sobraram só alguns pedaços de sabonetes, bombas de sal, pacotes de presente e perfumes.

    Os internautas chegaram a lamentar o fechamento, além de comentar sobre o caos das lojas nas redes sociais. Confira:

    https://twitter.com/BrennerFabricio/status/996411432311902208

    https://twitter.com/heloflm/status/996356138726842368

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/flavia_lucena/status/996093283414822913

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 49,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.