Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam história de amor às avessas
'Procura-se', comédia romântica da HBO Max, já está disponível no streaming
✪✪✪ Procura-se, filme nacional da HBO Max, está disponível e marca uma parceria da plataforma com a escritora Carina Rissi, autora do livro homônimo e de No Mundo da Luna (série que também foi lançada neste mês). À Vejinha, Carina diz que a parceria com o streaming foi “um casamento perfeito” para a nova geração de espectadores.
+CCXP22: seu guia para o evento de cultura pop
No divertido Procura-se, Camila Queiroz e Klebber Toledo — casados na vida real — interpretam Alicia e Max. ela é uma jovem que viaja o mundo, é aventureira e ama o avô, sua única família. Mas, após a morte dele, que era um rico empresário, a protagonista vê sua vida desmoronar. E, para que possa receber sua herança, ela terá de estar casada. Alicia, então, procura um marido falso para conseguir ter acesso à vida como era antes
O QUE CAMILA E KLEBBER DIZEM…
Em coletiva de imprensa realizada para o lançamento do longa, Camila Queiroz fala sobre estrelar a mesma produção com o marido. “Nossa vida mudou muito desde que nos conhecemos. eu e Klebber tínhamos essa ansiedade de como seria nossa relação no set de filmagem, mas no fim deu tudo certo. A expectativa dos fãs era enorme e dar vida a uma história conhecida é surreal”, conta a atriz, que se orgulha do que Alicia representa. “É uma mulher forte, que não se vitimiza.”
Autora do livro que inspirou o filme, Carina Rissi pontua que a produção atualiza elementos da obra escrita em 2012, mas que os fãs não irão se decepcionar. “Vi o filme nascer na voz dos personagens. Não dá para ficar parado no tempo. A obra evolui o que escrevi há alguns anos. Porém as cenas mais aguardadas estão todas lá.”
Sobre a composição de seu personagem, Klebber explica que leu o roteiro antes do livro original. “O Max do livro é mais agressivo, incisivo. Já o Max do filme possui um tato mais suave. Tentei não deixálo machista.” Os atores tecem elogios à comédia romântica e relembram que o processo de filmagem foi intenso, tendo acontecido ao longo de trinta dias.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de dezembro de 2022, edição nº 2818.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.