Bao Bao Baby fecha as portas definitivamente
Lanchonete especializada no pãozinho oriental cozido no vapor, serve os sanduíches pela última vez nesta sexta (16)
Quem ainda não experimentou o pãozinho asiático feito no vapor do Bao Bao Baby só tem mais um dia para provar as delícias feita na lanchonete. Depois do expediente desta sexta (16), a marca fecha as portas da casa, na Rua dos Pinheiros.
Aberto em 25 de janeiro desse ano, o lugar comandado por Paulo Yoller, também da hamburgueria vizinha Meats, deu ao sanduíche oriental ares de modernidade com recheios que iam de escabeche de abobrinha a almôndegas.
Infelizmente, o estabelecimento não chegará nem a completar sete meses de vida. “Houve um desalinhamento de ideias com os sócios-investidores. Eles esperavam um crescimento mais rápido, com aberturas de franquias logo no primeiro ano”, explica.
Ao lado de Luiz Eduardo Quintella, da Cachaça Tulha, Yoller pretende transformar o Bao Bao Baby um projeto itinerante. “A ideia fazer o bao ser conhecido em outros lugares do país por meio de eventos”, acredita.
O terceiro sócio, Sae Young Kim, do restaurante coreano New Shin-la Kwan, no Bom Retiro, deixou a empresa antes da decisão de encerrar as atividades. “Eu entrei para estar no dia a dia da operação, mas não conseguia dar tanta atenção para os dois negócios”, explica.
Nesse último dia de funcionamento, a equipe vai colocar uma churrasqueira na calçada para preparar recheios especiais junto de chefs convidados. Os sabores do cardápio regular, como o ótimo bao de barriga de porco com aïoli e couve frita, serão expedidos normalmente — pela última vez — a 12 reais.