Imagem Blog

Cine Vejinha

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

Belas Artes ganha sobrevida e programação pode se estender em mais uma semana

Em meio a uma nova rodada de negociações, o fechamento do Belas Artes, anunciado para esta quinta-feira (24), foi adiado mais uma vez. Agora, a programação deve ir, pelo menos, até a próxima semana, quando acaba o contrato. O promotor do Ministério Público Maurício Ribeiro procurou Flávio Maluf (proprietário do prédio onde fica o Belas […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 13h24 - Publicado em 22 fev 2011, 17h29

Negociações serão retomadas amanhã

Em meio a uma nova rodada de negociações, o fechamento do Belas Artes, anunciado para esta quinta-feira (24), foi adiado mais uma vez. Agora, a programação deve ir, pelo menos, até a próxima semana, quando acaba o contrato.

O promotor do Ministério Público Maurício Ribeiro procurou Flávio Maluf (proprietário do prédio onde fica o Belas Artes, na esquina da Rua da Consolação com a Avenida Paulista) e André Sturm (ocupante atual do imóvel) para que entrassem em acordo. A ideia é que seja mantido o funcionamento das salas de cinema nos moldes atuais.

A briga que envolve um processo de tombamento _ em análise no Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico) _ e propostas e contrapropostas de aluguel ainda está longe de acabar. Amanhã (23), no fim da tarde, Sturm e Fábio Luchesi Filho (advogado de Maluf) devem se encontrar para discutir novos valores.

Continua após a publicidade

Para se aproximar dos 150 mil reais mensais propostos pelo dono do imóvel, Stum afirma ter um plano ousado. “Minha ideia é arranjar um modo em que ele receba mais sem que eu tenha que gastar mais. Não posso divulgar quem é o novo patrocinador e ainda não sei ao certo como vou fazer isso, até porque os 85 mil propostos anteriormente foi a melhor oferta que eu podia fazer”, explica.

Luchesi Filho se mostra reticente, mesmo que Sturm consiga alcançar a fórmula perfeita. “Estamos abertos à discussão, mas enquanto não houver a decisão do tombamento, nada será feito em definitivo. O máximo que faremos amanhã é um protocolo de intenções.”

Sturm promete uma programação especial para o último dia caso essa reunião não seja positiva.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.