O novo negócio de Luisa Mell, o portal PetPedia
Como a seção Bichos já havia adiantado (leia aqui), a ativista Luisa Mell tinha dois grandes planos para este ano. O primeiro era lançar seu site próprio, o www.luisamell.com.br, que já está disponível desde maio. Ontem, quarta (21), o segundo deles se concretizou. Entrou no ar o portal PetPedia, que agrega de tudo um pouco do setor […]
Como a seção Bichos já havia adiantado (leia aqui), a ativista Luisa Mell tinha dois grandes planos para este ano. O primeiro era lançar seu site próprio, o www.luisamell.com.br, que já está disponível desde maio. Ontem, quarta (21), o segundo deles se concretizou. Entrou no ar o portal PetPedia, que agrega de tudo um pouco do setor animal.
São produtos (estão cadastrados mais de 500 itens) para cães, gatos e seus donos. Há também indicações de pet shops, espaços pet friendly e serviços como adestradores e taxi dog. “Ainda estamos no começo, pretendemos cadastrar muito mais conteúdo”, diz Luisa.
O negócio, em que foram investidos 500 000 reais, é uma iniciativa de Luisa junto do empresário Pablo Casas. “Queremos ser uma grande vitrine, juntando tudo em um lugar só”, conta Casas. “Para aparecer em nossa lista, as empresas precisam pagar uma mensalidade bem em conta, como se fosse um anúncio. Por exemplo, na área de serviços, o custo é de 100 reais mensais por estabelecimento; para a parte de produtos, são 250 reais para expor até 50 itens.”
Em breve, a dupla abrirá um escritório nos Jardins, onde pretende empregar doze pessoas. Estão nos planos também um aplicativo para celular da marca.