Waso Shiseido lança produtos de skincare à base de gengibre e wasabi
Lançada em 2018, a marca é "inspirada pela natureza" e produz artigos para uma "pele balanceada e saudável". Saiba mais
Você já conhece a Waso, linha de skincare da Shiseido? Lançada em 2018, a marca é “inspirada pela natureza” e produz artigos para uma “pele balanceada e saudável”. No Sephora Hot Now, evento que revela os produtos que prometem fazer sucesso na Sephora Brasil, a japonesa apresentou dois novos produtos para 2020: um creme para os olhos à base de gengibre e também um primer matificante feito com… wasabi!
Em tempos de coronavírus e home office, manter pequenas rotinas pode ajudar a passar uma sensação de calma e normalidade. Então por que não apostar em um skincare caprichado diariamente? O Waso Eye Opening Essense é um bom produto para integrar na sua rotina de cuidados. À venda por 239,00 reais na Sephora, o produto é inspirado numa mistura chamada “momijioroshi”, feita com nabo e cenoura. Este creme promete melhorar a aparência do olhar cansado e confere uma sensação refrescante. O produto conta com vitamina C e vitamina E — o primeiro atua como um antioxidante, que promete “acordar a beleza radiante da pele”.
Já se o seu problema são poros dilatados e pele oleosa, o primer Waso Poreless Matte Primer é uma boa opção. Ele promete hidratar a pele e “sumir” com os poros em um único passo na sua rotina de cuidados. À venda por 199,00 reais, o produto japonês também aposta na longa duração da maquiagem do dia a dia e contém wasabi e ácido fólico, além de potássio, ferro e diversas vitaminas.
Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Waso?