Com campanha estrelada pelo ator Adam Driver (que rendeu memes e suspiros de alguns fãs), a nova fragrância da marca britânica Burberry também ganhou um game exclusivo com o ator aqui em São Paulo. A novidade foi instalada em um estande pop-up no Shopping JK Iguatemi e presenteia os jogadores com uma amostra grátis do perfume.
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O mini-game é exibido em uma tela no espaço em frente à loja e o próprio celular serve de controle, por acesso com QR Code. Assim como na propaganda, o personagem inspirado no ator americano corre sem parar por uma praia ao lado de um cavalo, mas nessa versão o objetivo é capturar os frascos de perfume pelo caminho sem bater nas pedras. A ativação ficará disponível até o fim de novembro.
Quando foi divulgado em julho, o comercial de Burberry Hero viralizou nas redes sociais ao exibir o ator sem camisa e se transformando em um centauro. A combinação assinada pelo perfumista Aurélien Guichard é a primeira criada sob o comando de Riccardo Tisci, o diretor criativo da marca. A pedido de Tisci, Guichard tentou traduzir a masculinidade moderna e usou a mistura de cedro com bergamota e uma base de zimbro com pimenta-preta.
No lançamento apresentado em São Paulo, a perfumista Renata Ashcar explicou as etapas desses aromas em uma experiência olfativa com os ingredientes puros. Com quatro fitas olfativas, os convidados mergulharam o papel nos pequenos frascos para sentir individualmente cada elemento, que forma notas amadeiradas: primeiro a bergamota, seguida pela pimenta, o zimbro (que lembra muito o cheiro de um gim-tônica) e, por último, o cedro. “Muita gente diz que o cedro tem cheirinho de lápis apontado”, brinca.
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