Exposição audiovisual ‘Monet à Beira d’Água’ é adiada na capital
Mostra, que seria inaugurada nesta sexta (21), no Parque Villa-Lobos, vai abrir ao público um dia depois, no sábado (22)
A exposição imersiva Monet à Beira d’Água, cuja inauguração estava prevista para esta sexta (21), no Parque Villa-Lobos, foi adiada para sábado (22), segundo informou a organização em um post em sua conta do Instagram.
Em nota, a organização do evento afirmou que as “fortes chuvas que atingiram São Paulo nas últimas semanas” dificultaram a chegada de equipamentos e a montagem da estrutura. À Vejinha, a organização disse que a mostra está quase pronta, mas que ainda é necessário finalizar alguns detalhes da cenografia e da instalação de projetores.
+ Keanu Reeves no Brasil: astro está gravando série para o Disney+
Os visitantes que adquiriram ingressos para esta sexta poderão usá-lo em qualquer dia e horário a partir de terça (25), bastando apresentar na bilheteria, sem agendamento prévio. Aqueles que optarem pelo reembolso podem entrar em contato com o SAC ou pelo e-mail contato@rua34.com em até sete dias após a data do ingresso.
A exposição chega à capital depois de sucesso no Rio e, até a última segunda (17), já havia vendido mais de 60 000 ingressos. Em uma tenda de 4 000 metros quadrados no Parque Villa-Lobos, o público poderá ver 285 pinturas do impressionista Claude Monet (1840-1926) projetadas no chão desse espaço e em telões de 7,5 metros de altura.
Livre. (65min). Parque Villa-Lobos. Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros. ♿️ Ter. a dom., 10h/21h15. R$ 65,00 a R$ 160,00. Até março de 2023. monetbeiradagua.com.br.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.