Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Paris 6 terá filial paulistana na mesma rua

Um dos restaurantes mais concorridos da cidade, senão o mais concorrido, o Paris 6 ganhará uma extensão. Ficará no número 1159 da Rua Haddock Lobo, a pouco metros da matriz. A casa se chamará Paris 6 Vaudeville. + Quer saber onde almoçar ou jantar? Veja a lista de restaurantes selecionados + Para bancar o chef: […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 26 fev 2017, 22h19 - Publicado em 3 abr 2014, 14h12
Azar: o Paris 6 Vaudeville será aberto pertinho da matriz na Rua Haddock Lobo (Foto: Fernando Moraes)

Azar: o Paris 6 Vaudeville será aberto pertinho da matriz na Rua Haddock Lobo (Foto: Fernando Moraes)

Um dos restaurantes mais concorridos da cidade, senão o mais concorrido, o Paris 6 ganhará uma extensão. Ficará no número 1159 da Rua Haddock Lobo, a pouco metros da matriz. A casa se chamará Paris 6 Vaudeville.

+ Quer saber onde almoçar ou jantar? Veja a lista de restaurantes selecionados

+ Para bancar o chef: as receitas de VEJA SÃO PAULO

+ Leia sobre a repercussão do “selinho” Isaac Azar — Emerson Sheik

Dono do negócio, o empresário Isaac Azar, que agitou as redes sociais ao publicar uma foto na qual dava um “selinho” no jogador Emerson Sheik em agosto do ano passado, acaba de comprar o mediterrâneo D’olivino para montar o  bistrô.

Continua após a publicidade

Fachada do novo Paris 6: ganhou o acréscimo de Vaudeville ao nome

Fachada do novo Paris 6: ganhou o acréscimo de Vaudeville no nome

Azar volta assim a um ponto que pertenceu a ele no passado e onde abriu o Saint-Tropez de Todos os Santos, de vida breve. Tentei, sem sucesso, um contato com Azar que está no Rio de Janeiro, onde possui uma filial do Paris 6 na Barra.

Conversei com o chef André Castro, um dos sócios do D’olivino. “Servimos nosso último almoço no domingo [dia 30]”, diz. “Somos uma empresa saudável, que opera no azul. Nunca estivemos à venda, mas o Isaac nos procurou e fez uma oferta irrecusável. Pagou perto de 2 milhões de reais à vista.”

Visão lateral: promessa de inauguração em um mês

Visão lateral: promessa de inauguração em um mês

Castro conta que Azar, que é dono da matriz junto apenas da esposa, terá na nova casa sócios globais como o diretor Jaime Monjardim e o ator Murilo Rosa, além de jogadores de futebol. “Tanto que falei para o Isaac que o negócio dele não é vender comida como eu, mas o ver-e-ser-visto”, afirma o cozinheiro.

Já começaram os estudos para a reforma e a previsão é que o Paris 6 Vaudeville fique pronto em um mês. Só falta em escolher o dia de maio para a inauguração.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade

Publicidade