Eataly fecha temporariamente para ajustes
Não é preciso sofrer. Mas tenho certeza que muita gente ficará decepcionada. O termômetro para isso são as filas na porta do Eataly. + Chef americano Mario Batali, sócio do Eataly, explica a polêmica no Maní Nem bem abriu, o shopping gastronômico fechará as portas. Mas coisa rápida. São apenas dois dias, ou melhor, duas […]
Não é preciso sofrer. Mas tenho certeza que muita gente ficará decepcionada. O termômetro para isso são as filas na porta do Eataly.
+ Chef americano Mario Batali, sócio do Eataly, explica a polêmica no Maní
Nem bem abriu, o shopping gastronômico fechará as portas. Mas coisa rápida. São apenas dois dias, ou melhor, duas segundas-feiras consecutivas, 25 de maio e 1º de junho.
No comunicado à imprensa, a empresa explica que se trata de “conduta global dar uma pequena pausa logo após a inauguração para ajustes na operação”. Segue-se a promessa que depois o funcionamento do Eataly será normal e diário, sem interrupções.
+ Passeio pelo Eataly em fotos inéditas
+ Receita: bolo brigadeiro sem leite condensado
+ Bolo brigadeiro passo a passo
+ Receita: pudim de leite, do chef Alberto Landgraf
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.