Coco Bambu chega ao Jardim Anália Franco no meio do ano
Sucesso em Fortaleza, o Coco Bambu ganhou sua primeira unidade paulistana no ano passado. Em abril, passou a ocupar o gigantesco ponto deixado pelo T.G.I. Friday’s, com 550 lugares numa área de 2 mil metros quadrados. “Para montar essa primeira unidade, investimos 8 milhões de reais”, contabiliza o sócio Ronald Aguiar. “É a filial mais […]
Sucesso em Fortaleza, o Coco Bambu ganhou sua primeira unidade paulistana no ano passado. Em abril, passou a ocupar o gigantesco ponto deixado pelo T.G.I. Friday’s, com 550 lugares numa área de 2 mil metros quadrados. “Para montar essa primeira unidade, investimos 8 milhões de reais”, contabiliza o sócio Ronald Aguiar. “É a filial mais cara do grupo e devemos ter um retorno do capital investido em três anos”.
A expansão pela cidade segue firme em 2013 com a escolha de um novo ponto. Aguiar conta que depois de uma prospecção comandada sob a supervisão do sócio-fundador da rede Afranio Barreira, os proprietários resolveram levar a bandeira do restaurante para a Zona Leste. “Percebi que o Tatuapé tinha grande potencial, em particular a região conhecida como Jardim Anália Franco”, diz. O endereço escolhido é o do extinto Car Lounge (Rua Azevedo Soares, 2150), bar que apostou na temática de carros antigos.
Neste momento, uma equipe de arquitetos está finalizando o projeto e as obras devem começar em fevereiro. Como o pioneiro, o novo restaurante será enorme: terá capacidade para 600 lugares distribuídos por dois pisos cercados de varandas. O menu de pescados em porções grandiosas não muda. Será idêntico ao das outras unidades da rede. Ainda em fase de finalização de projeto, as obras devem começar no próximo mês e a previsão de inauguração é entre junho e julho. “Como vamos aproveitar boa parte do imóvel, nosso investimento no Tatuapé será menor. Ficará em torno de 5 milhões de reais”, estima Aguiar.