Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, um programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Campanha Apoie Um Restaurante cresce e agrega cafés e confeitarias

Plataforma criada pela Stella Artois ganha o apoio da Nestlé e da Nespresso e põe à venda 60.000 vouchers

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h10 - Publicado em 8 abr 2020, 16h00
Mercearia do Conde
Mercearia do Conde: ambiente lúdico (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

As campanhas que têm ajudado estabelecimentos culinários a enfrentar a crise do coronavírus vêm, felizmente, ganhando novos adeptos. É o caso da Apoie Um Restaurante, criada pela Stella Artois, que comercializou 40.000 vouchers em uma semana. Nesta quinta (9), a iniciativa ganha reforço com uma parceria com a Nestlé e a Nespresso, marca de café especiais em cápsulas da companhia suíça.

Na atual fase do projeto, são disponibilizados 60.000 novos vouchers para ajudar não só restaurantes e bares, como também cafeterias, docerias e padarias de todo o país, categorias que antes não estavam contempladas. São novatos na ação o Sofá Café, em Pinheiros, o Pato Rei, no mesmo bairro, e o Coffee Stories, no centro, entre outros endereços. 

No site apoieumrestaurante.com.br, o consumidor compra cupons de 50 reais para usufruir o dobro nos bares e restaurantes cadastrados — a diferença de preço é custeada pelos parceiros. No mesmo esquema, funcionam os vouchers de padarias e docerias (35 reais) e das cafeterias (10 reais). A cervejaria informa que o novo estágio do projeto deve movimentar 6 milhões de reais e ajudar quase 3.000 novos estabelecimentos.

Reportagem: Saulo Yassuda

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Continua após a publicidade

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

+Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.