Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Covid-19: funcionários da campanha de vacinação ganham descontos em corridas de aplicativo

Empresa doou 60 000 vouchers para a prefeitura de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 jan 2021, 13h54 - Publicado em 13 jan 2021, 13h45

Os profissionais que vão trabalhar na campanha de imunização contra a Covid-19 vão ganhar vouchers caso queriam utilizar um serviço de aplicativo para chegar aos postos de vacinação.

A 99 vai doar 60 000 corridas, em um total de 4 milhões de reais, para quem vai atuar diretamente na aplicação das vacinas ou for contratado para dar apoio a operação. De acordo com a empresa, os descontos devem chegar a 20 reais por viagem.

As corridas devem sair de um dos 467 postos de saúde da capital paulista, com destino aos pontos de vacinação, que ainda terão os endereços definidos pela gestão municipal. Alguns detalhes, como quantas vezes cada funcionário vai poder usar os vouchers, ainda estão sendo definidos pela empresa.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

O governo paulista anunciou que a imunização contra o coronavírus deve se iniciar no dia 25 de janeiro. A CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac, está em análise pela Anvisa para liberação de uso emergencial.

O pedido foi feito na última semana, no dia 8 de janeiro, e tem prazo de 10 dias para análise da agência. Caso o imunizante seja aprovado, a campanha de vacinação deve iniciar com 10 milhões de doses voltadas para profissionais da saúde, idosos, quilombolas e indígenas.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade