Viúva de Boechat relembra casamento em 1º aniversário sem o marido

"Eu jamais imaginei que um homem bem mais velho do que eu nunca tinha sido casado no religioso", contou

Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto em uma acidente de helicóptero em 11 de fevereiro, fez uma postagem saudosa falando sobre seu primeiro aniversário de casamento sem o marido, nesta quarta-feira, 1º de maio.

“Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha”, escreveu Veruska em seu Instagram, ao relatar algumas histórias sobre a ocasião. Confira o post:

View this post on Instagram

Nosso aniversário de casamento é hoje. A grana era curta mas, por causa da relação antiga dele com o Copacabana Palace, deram um mega-desconto, assim tivemos a sorte de poder fazer lá. Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120.🤣 Eu jamais imaginei que um homem bem mais velho do que eu e que já tinha sido casado antes nunca tinha sido casado no religioso, por isso foi uma felicidade saber que não. Assim, não só nos casamos no religioso como ele leu um trecho da Bíblia na cerimônia. Todos os seus amigos diziam que não havia dia melhor para ele casar, já que ele sempre foi workaholic e 1º de maio é Dia do Trabalho. Não teríamos lua-de-mel, ele tiraria uns dias de folga e ficaríamos no Leblon. Depois de dormirmos no Copa, fomos pra casa, duas horas depois olhei pra ele e ele estava sentado no sofá, trabalhando pelo telefone.🙄 Sentei em frente ao computador, pesquisei passagem com milhas que eu tinha, voltei na sala e anunciei: “estou indo para Porto de Galinhas, quem quiser que me acompanhe.” 💃🏻 E foi assim que embarcamos pra nossa lua-de-mel, de onde só temos fotos separados, porque ele tinha vergonha e não deixava eu pedir para ninguém tirar nossa foto juntos.📸 ☀️ Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha.❤️ #doceveruska #saudade #ricardoboechat #marido

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

Segundo ela, a cerimônia se deu no Copacabana Palace graças a um desconto conquistado por conta do bom relacionamento de Boechat no local: “Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120.

Depois de dormirmos no Copa, fomos pra casa. Duas horas depois, olhei pra ele e ele estava sentado no sofá, trabalhando pelo telefone“, relembrou, sobre o jeito “workaholic” do jornalista.

Ao se deparar com a cena, Veruska então resolveu comprar passagens para Porto de Galinhas: “Foi assim que embarcamos pra nossa lua de mel, de onde só temos fotos separados, porque ele tinha vergonha e não deixava eu pedir para ninguém tirar nossa foto juntos“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s