Avatar do usuário logado
OLÁ,

Vítima de desabamento dentro de supermercado em São Luís era funcionária

"Ela estava tão feliz no emprego", disse primo da jovem de 20 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2020, 17h55
 (Facebook/Reprodução)
Continua após publicidade

Elane de Oliveira Rodrigues, 20, foi vítima do desabamento das prateleiras do supermercado Mix Mateus Atacarejo, onde trabalhava há três meses. A garota foi esmagada após a queda das estruturas, que desabaram em efeito dominó na última sexta-feira (2) em São Luís, no Maranhão. Além da morte de Elane, ao menos outras oito pessoas ficaram feridas.

Elane nasceu em Viseu, cidade do Pará. “Ela estava tão feliz com a vaga de emprego, pois tinha pouco tempo que ela tinha na empresa”, disse Ruan Alysson, primo da vítima ao jornal O Liberal. “Ela havia começado a trabalhar como repositora no supermercado havia apenas três meses”, afirmou um dos familiares da jovem.

O MPT (Ministério Público do Trabalho) do Maranhão vai instaurar inquérito civil para apurar as causas do acidente com as prateleiras do supermercado. Ainda não há informação sobre o que causou a queda.

Grupo Mateus, proprietário do Mix Mateus Atacarejo, confirmou a morte da funcionária em nota. “É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.