Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Prateleiras de supermercado desabam e deixam um morto e quatro feridos

Acidente aconteceu no supermercado Mix Mateus Atacarejo, no Maranhão

Por Redação VEJA São Paulo 3 out 2020, 10h36

Enormes prateleiras desabaram enquanto clientes faziam compras em uma unidade do supermercado Mix Mateus Atacarejo na última sexta-feira (2), em São Luís, no Maranhão. Veja o vídeo abaixo.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) está fazendo buscas neste sábado (3) pelas vítimas do desabamento. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou nas redes sociais que, até agora, uma pessoa morreu e outras quatro tiveram ferimentos leves.

Carlos Lula, secretário estadual de Saúde e outros integrandes do governo de São Luís também estão no supermercado acompanhando as buscas. “Nós vamos passar informações para os familiares de clientes e funcionários no momento adequado. No momento eu peço a vocês calma, tudo o que vocês ouvirem a princípio, que não for oficial do governo, não acreditem. Assim que tivermos informações sobre feridos, sobre vítimas fatais, vamos repassar pra vocês”, disse Lula ao G1.

Continua após a publicidade

Leia a íntegra da nota do Grupo Mateus, proprietário da rede:

“O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas!”

  • Continua após a publicidade
    Publicidade