Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Vila Madalena completa 124 anos com festa de rua

Evento tem vez no dia 19 e promete arte, gastronomia e esporte nas ruas do bairro

Por Mariana Gonzalez Atualizado em 9 ago 2017, 17h28 - Publicado em 9 ago 2017, 17h24

Carinhosamente apelidado de Vila Madá, um dos bairros mais agitados da capital completa 124 anos nesse mês. Para comemorar a data, a Sociedade Amigos da Vila Madalena (SAVIMA) organizará uma festa pelas ruas da área no próximo dia 19.

A programação segue das 10 às 22 horas e inclui artes plásticas, música ao vivo, gastronomia, esporte e missa em homenagem à data, na igreja matriz Santa Maria Madalena.

Mais de 200 ciclistas do grupo Pedal da Vila Madalena darão largada ao evento, saindo da Rua Girassol e percorrendo o pedaço por cerca de uma hora. Durante todo o dia, artistas, músicos e performers circenses circularão pelas vias Rodésia, Madalena e Mourato Coelho mostrando seu trabalho.

Um dos grandes destaque é a exibição de um vídeo produzido especialmente para o aniversário. As imagens serão projetadas na nova fachada da igreja matriz às 18h30.

Cerca de 100 lojas, bares e restaurantes participam da folia – estarão sinalizados com bandeiras coloridas, símbolos da atração. O evento termina com um parabéns coletivo, às 21 horas. A SAVIMA espera receber mais de 100 000 pessoas.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade