Taxistas fazem carreata em homenagem a Ricardo Boechat

Motoristas pararam os carros em frente à sede da TV Bandeirantes, no Morumbi, onde prestaram homenagens ao jornalista morto nesta segunda-feira (11)

Um grupo de taxistas realizou nesta segunda-feira (11) uma carreata até a porta da rede Bandeirantes de televisão, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, em homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu após a queda de um helicóptero na rodovia Anhanguera.

Pelo Twitter, a rádio Bandeirantes publicou um vídeo no qual vários taxistas aparecem com os carros estacionados perto da emissora gritando e aplaudindo o jornalista. “Obrigado, Boechat”, gritavam.

Boechat sofreu o acidente quando voltava de uma palestra que ministrou em Campinas, no interior de São Paulo. Além do jornalista, o piloto também morreu com a queda da aeronave.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s