Clique e assine por apenas 6,90/mês

Quem é o melhor: o galã da linha amarela ou o galã da linha azul?

Clicado na Sé, Guilherme Leão disputa com Rodrigo Nogueira, da Estação Pinheiros, o posto de segurança mais bonito. Vote em seu preferido.

Por Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em 1 Jun 2017, 17h24 - Publicado em 17 Mar 2014, 22h09

Algumas fotos feitas com câmera de celular estão tornando famoso na web um rapaz de 1,86 metro de altura, olhos verdes e 22 anos de idade. É o segurança Guilherme Leão, que há cerca de um ano zela pelo tráfego de passageiros no Metrô de São Paulo.

+ Guilherme Leão é eleito o segurança mais bonito do metrô

+ Novo galã do metrô vira meme na internet; veja as melhores piadas

Até o fim de segunda (17), a foto tinha recebido mais de 8000 curtidas na página do blogueiro Hugo Gloss. Em uma das fotos ele aparece na Estação Sé, na linha azul, mas uma internauta contesta: “Só pode ser na Estação Paraíso!!!”. Outros comentários: 1)”É muita coisa pro meu Bilhete Único”, 2) “Seu guarda, seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo…”.

+ VÍDEO: Conheça Rodrigo Nogueira, o galã da Linha Amarela

Para se tornar agente de segurança do Metrô, Guilherme teve de prestar um concurso público, que exigiu uma prova de conhecimentos básicos e prova prática de capacidade física. Quando não está no eixo Jabaquara-Tucuruvi, ele atua como modelo – e namora a também modelo Thais Belmonte. Ontem, ele estava ocupado em sessões de fotos.

O jovem não é o único que arranca suspiros no horário do rush. Na Linha 4- Amarela, administrada pela Via Quatro, o agente de atendimento Rodrigo Nogueira é alvo constante de elogios e xavecos. Aos 28 anos e com 1,87 metro de altura, Rodrigo luta jiu-jítsu e faz duas horas diárias de academia para manter a boa forma. Casado, é pai de dois filhos.

 

Guilherme  Sanches
Guilherme Sanches

Agora que já conhece um pouco os dois profissionais, responda: qual deles é o mais bonito?

Publicidade