Santos antecipa bloqueio de praias
Governo do estado proibiu o acesso de parques e faixas litorâneas a partir de segunda (15), mas cidade preferiu adiantar a medida
A prefeitura de Santos começou a bloquear as areias das praias da cidade nesta sexta (12) e o acesso está fechado a partir de sábado (13). O governo paulista determinou mais restrições com a piora da pandemia, mas as medidas são válidas somente na segunda (15): a cidade litorânea preferiu antecipar a medida.
Em Santos a taxa de ocupação de leitos de UTI está próxima de 70%. De acordo com comunicado da prefeitura, gradis devem ser instaladas no período noturno e a Guarda Civil Municipal vai atuar durante a madrugada para coibir aglomerações.
Estão proibidas também a realização de atividades e esportes no mar. “A interdição das praias é uma medida drástica, mas estamos em um momento muito difícil porque o vírus vem avançando na nossa região”, afirmou o prefeito Rogério Santos (PSDB).
FASE EMERGENCIAL
Durante coletiva de imprensa o governador João Doria anunciou o toque de recolher entre 20h e 5h e restrições para a abertura dos setores considerados essenciais. Lojas de construção, cultos e igrejas e atividades em escritórios são algumas das atividades proibidas. O serviço de retirada, o take away, em bares e restaurantes, também foi proibido. Veja aqui o que muda.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal





